História

 

Fundada em maio de 1984 pelos conceituados jornalistas Cesar Romero, Wilson Cid, José Carlos de Lery Guimarães (falecido em 1998) e José Renato Pereira, além do experiente fotógrafo Jorge Couri, com o nome de Nova Comunicação, a agência sempre teve um papel de destaque na área da publicidade e propaganda em Juiz de Fora.

Nestes 28 anos, a agência participou ativamente do desenvolvimento da cidade e região, coordenando o lançamento de grandes projetos nas áreas da construção civil, decoração, moda, saúde e esportes.

Em 1985, a direção da empresa passou para a tutela de Cesar Romero e, em 2000, ganhou a denominação de CR-Nova.

Com grande credibilidade nos meios empresariais e sociais, a CR-Nova conquistou o "Top of Mind" nas pesquisas de 2005, 2007 e 2008, como um das agências mais lembradas pelos juiz-foranos.

Com atuação nas áreas de publicidade e propaganda, assessoria de imprensa, criação e coordenação de eventos e marketing, a CR-Nova se destaca pela seriedade, atendimento personalizado, equipe profissional capacitada, além da busca permanente da qualidade.

Os fundadores da agência Nova Comunicação homenageados pelo saudoso chargista Bello


 

Cesar Romero Giovanini Corrêa - Diretor

 

O talento de Cesar Romero Giovanini Corrêa para a publicidade e o jornalismo vem desde os 15 anos quando lançou a "Gazeta Jovem". No jornalzinho mimeografado a álcool que circulava no bairro Bom Pastor, ele fazia desde a captação de anúncios à elaboração de matérias.

Do sonho adolescente, tornou-se um dos mais influentes colunistas da história da imprensa de Juiz de Fora e Minas Gerais. Coleciona centenas de comendas, medalhas, homenagens e diplomas, entre elas, "Ordem de Rio Branco" (conferida pela Presidência da República), a "Medalha da Inconfidência" (Governo do Estado de Minas Gerais) e o "Mérito Comendador Henrique Halfeld" (Prefeitura de Juiz de Fora).

Cesar Romero ingressou no jornalismo diário em junho de 1976, editando uma coluna no "Diário Mercantil" até 1983. De 1984 a 1986 assumiu a gerência comercial da sucursal do "Estado de Minas", em Juiz de Fora, editando semanalmente uma coluna.

Em 1984, fundou a Nova Comunicação ao lado de amigos jornalistas, e hoje responde sozinho pela direção da empresa, rebatizada de CR-Nova. 

Em 1986 passou a editar uma coluna diária na "Tribuna da Tarde" e, posteriormente, na "Tribuna de Minas", onde está até hoje. Sua coluna é reconhecida pelo diretor-presidente, Juracy Neves, como "uma das forças propulsoras" do jornal.

Cesar Romero apresentou programas semanais na TV Tiradentes (afiliada SBT e Bandeirantes), TV Panorama (afiliada Globo), TV Visão e TVE, entre 1990 e 2008.

Já promoveu dezenas de festas e eventos, entre eles, a Noite dos Mais Mais, a Noite de Gala, Noite Borbulhante e a Feijoada CR além da busca permanente da qualidade.

 

Equipe

Maria Imaculada Amaral Viana – Secretária-executiva
Email: imaculada@crnova.com.br
Contato: 3215-3123

 

 

Gíglia Ferrari – Jornalista e produtora da Coluna Cesar Romero no jornal “Tribuna de Minas” e diretora de conteúdo do site CR Nova
Email: giglia@crnova.com.br
Celular: 8411-8240

 

 

 

 

André Teixeira Cesar – Arte finalista
Email: andrecesar@crnova.com.br
Telefone: 3215-3123 

 

 

Christiane Rangel – Departamento financeiro
Email: christiane@crnova.com.br
Celular: 8813-4434